terça-feira, 13 de maio de 2014

Darciane Miranda é de Nazaré-TO e sonha em conhecer a cantora Lenne Bandeira


Darciane Miranda é natural de Nazaré-TO e se considera a maior fã da cantora Lenne Bandeira (Ex companhia do Calypso) no Estado do Tocantins. Ela fez de seu quarto um 'museu' dedicado a cantora, faz vídeos cover e seu maior sonho é subir no palco e cantar a música "Festa de rodeio" ao lado de Lenne Bandeira.

ENTREVISTA

Araguaína Shows: Quando começou sua admiração pela cantora Lenne Bandeira?
Darciane: - Eu estava passando na rua, quando ouvi tocando a música "Festa de rodeio" em um bar de Nazaré-TO, isso foi no ano de 2006, Lenne era integrante da banda Companhia do Calypso e já tinha gravado o DVD ao Vivo em Goiânia. A partir desse momento procurei mais musicas gravadas por Lenne e virei fã.
Araguaína Shows: Porque você se considera fã de Lenne Bandeira?
Darciane: - Logo que vi a Lenne no DVD da Companhia já comecei a procurar tudo sobre sua carreira, comprei todos os CDs e DVDs que ela participou e guardo todas as reportagens relacionadas a ela, foi aí que comecei a decorar todo o meu quarto dedicado a Lenne Bandeira. Sempre comemoro o aniversário dela lá em casa com minha amiga Rosa, compro bolo e refrigerante, faço brigadeiro, compro presentes, e agente canta parabens. Sonho em um dia entregar todos os presentes a ela.
Araguaína Shows: Você já foi a algum show da Lenne Bandeira?
Darciane: - Nunca, uma vez ela fez um show numa cidade próximo de Nazaré, em Ananás-TO, no ano de 2008. Ela fazia parte da banda Tempero do Calypso, eu era menor de idade e meus pais não me deixaram ir no show. 
Araguaína Shows: De onde surgiu a ideia de gravar vídeos declarando seu amor de fã a ela?
Darciane: - Foi em 2011, um amigo viu na internet que eu era fã de Lenne e me indicou que gravasse vídeos para chegar até ela mais rápido, daí procurei minha amiga Rosa para planejar a gravação do vídeo.
Araguaína Shows: O que você já conseguiu com seus vídeos?
Darciane: -  Através de meus vídeos, Lenne entrou em contato comigo, em março de 2013. Eu estava em casa, foi mágico, chorei muito no telefone.
Araguaína Shows: O que você faria se chegasse perto de Lenne Bandeira?
Darciane: - Acho que ficaria sem reação, mas uma coisa tenho certeza, eu a abraçaria e diria que a amo.

VEJA O VÍDEO DE DARCIANE 

VEJA DARCIANE FAZENDO COVER DE LENNE

Darciane Miranda e seu poster de Lenne
Quarto de Darciane Miranda dedicado a Lenne Bandeira
Presente que Darciane comprou para Lenne Bandeira


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...