segunda-feira, 26 de maio de 2014

Batista Lima oficializa sua saída da Banda Limão com mel


Após 20 anos à frente dos vocais da Limão, o cantor Batista Lima por meio de uma nota em seu instagram confirma sua saída da banda, que está prevista após o mês de junho. A partir de Julho, o cantor segue em carreira solo.

Amigos fãs, venho em breves linhas confirmar de fato a minha nova caminhada solo. Estarei junto com a Limão com Mel em toda a turnê junina como foi citado na nota emitida pelo meu compadre, amigo e agora meu futuro empresário Ailton Souza. O motivo deste comunicado é justamente informar aos meus fãs e os da Limão com Mel, que devido a longa agenda de shows deste mês de maio e a correria para produzir os CDs da LCM e o da minha carreira, estou praticamente sem tempo. Por isso afirmo o meu compromisso de pronunciar-me oficialmente através de um vídeo para as redes sociais e direcionado ao site da LCM, no dia 30 de maio (sexta-feira). Neste material vou explicar aos fãs e amigos sobre a minha decisão e as expectativas para a minha nova caminhada, uma nova história de amor e romantismo. Agradeço a todos pela confiança e conto com o apoio da nação forrozeira nesta nova etapa profissional. Que o Senhor Jesus nos proteja! Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...