sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Paulinha Abelha e Marlus voltam a integrar a Banda Calcinha Preta

Após 3 anos fora da maior banda de Forró do Brasil, o casal Paulinha Abelha e Marlus Viana decidiram retornar à Calcinha Preta, ao que parece o atual empresário da banda, Gilton Andrade, fez uma proposta irrecusável para a re-contratação do casal. Paulinha deixou a banda em 2010 por conta da conturbada crise em seu casamento com Marlus e por falta de espaço na Banda. Fãs da mais gostosa do Brasil receberam essa notícia como um presente de Ano Novo! Agora os vocais da Calcinha serão - Silvania, Dennis, Jobson, Paulinha e Marlus.

Entenda o Contexto 
Depois de terem deixado os vocais da Calcinha Preta, o casal reataram o casamento e ingressaram em um novo projeto no sul do País, com a Banda GDO do Forró do Empresário Airton Machado, Paulinha e Marlus participaram de vários programas nacionais contando o porque da saída da banda Calcinha Preta e o drama da separação dos dois. A banda lançou o Sucesso "Eu errei", uma composição de Marlus para Paulinha. 
No final de 2010, o casal anunciaram a saída da banda GDO e o inicio de um projeto solo dos dois, a primeira dupla de Forró do Brasil "Paulinha Abelha e Marlus". Os fãs de Paulinha abelha e Marlus abraçaram esse novo projeto musical, que ganhou grande repercussão no meio forrozeiro, chegaram a gravar um DVD com participação de Daniel Diau, ex- Calcinha Preta, fizeram turnê pela America do Sul, lançaram um clipe que alcançou o total de 100 mil acessos no youtube, da música Procurando o Amor.
Agora, em 2014 o casal anunciou  o fim do projeto "Paulinha Abelha e Marlus" e o retorno para a Banda Calcinha Preta. A dupla tem agenda marcada até dia 12/01/2014, a estreia dos dois na Calcinha será após esta data, provavelmente no dia 17/01 em Horizonte-CE ou 18/01 em Natal-RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...