quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Zezé di Camargo revela está separado e diz "Queria amar mulheres e casar com Homens"

     De acordo com o Site Meio Norte "Do Piauí" o Cantor Zezé di Camargo teria revelado em tom de brincadeira na nova edição da revista "Quem" que está solteiro e que queria amar as mulheres e casar com homens..
    "Estou solteiro, solteiro mesmo. Não tem ninguém, ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens (risos). Homem não dá problema, mulher é muito problemática", afirma o sertanejo à publicação. Meio Norte
    De acordo com o site EGO da rede globo, o cantor em entrevista a revista Contigo declarou não saber de fato sua relação com a esposa.
   "O cantor contou também que não usa aliança de casado no dedo porque o anel incomoda. Desde que Zilú se mudou para Miami, há sete meses, Zezé está sozinho. “Na verdade, nem eu sei se estou casado” (...).Não consigo usar nada no dedo, me dá fobia, fico agoniado." EGO 
   Ainda de acordo com o site EGO durante a coletiva de imprensa do lançamento do novo DVD da dupla Zezé di Camargo & Luciano, Zezé teria dito aos jornalista "Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei", disse ele aos jornalistas. "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel". EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...