quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Xuxa realiza sonho de sua mãe e vira morena

FOTO: Site EGO
Xuxa participou de um evento da marca Wella na tarde de hoje, 22/08 no Rio de Janeiro. Para a surpresa de todos, a apresentadora/cantora e eterna rainha dos baixinhos apareceu com visual moreno.
" Durante o evento de divulgação do novo look, a apresentadora falou sobre a mudança radical: "Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para minha mãe".
Ainda sobre o amor que sente por Dona Alda, Xuxa falou da tatuagem que fez. "Há dois dias fiz tatuagem com nome da minha mãe. Agora eu tenho o nome dos meus dois amores Sasha e Alda. A tatuagem ainda está com casquinha", disse emocionada. " EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...