terça-feira, 8 de maio de 2012

Lançamento Sertanejo: Lucas Lucco - Plano B


2 comentários:

  1. Lucas Lucco, vooç canta mto, mto sucesso para vooç, plano B uma das melhores músicas lançadas em 2012, uma música sensacional, adorei Plano B, Plano B é dimaizz, Lucas Lucco sou sua mais nova fã, amo vooç por dimaiz, sucesso na sua carreira de sucesso, Plano B vai ficar na memória de cada um.

    Eu já tentei o plano A e o plano de amar você falhou, agora eu vou tentar o plano B eu vou, eu vou,eu vou tentar o plano B, beber até te esquecer (8)

    Esse refrão vai na memória de cada um, e ñ vai sair mai.

    :)

    ResponderExcluir
  2. parabens menino sua banda e incrivel e vc e muito educado sucesso pra vc parabens beijss. mileide

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...