domingo, 6 de maio de 2012

Jonas Sulzbach e Renata Dávila são as atrações mais requisitadas para a 5° EPOCA

A Exposição do Pólo Comercia e Industrial de Araguaína (EPOCA) é consolidada uma das maiores feiras do pólo comercial da região norte do país. A 5ª EPOCA, que será realizada entre 11 e 15 de setembro, nas dependências do SESI-CAT terá dentre as atrações: Exposições, EPOCA Fashion, Salão do Automóvel, Palestras, shows, Espaço Ecologia, Espaço Criança, Espaço Industrial, Mix Fight Artes Marciais, Desfiles de cães de raça, Show Gastronômico e muitas atrações. O Assunto mais comentado no Twitter é a Campanha de fãs dos Ex-BBBs Jonas Sulzbach e Renata Dávila, querendo a presença dos modelos no Evento, fazendo a EPOCA ser o assunto mais comentado do Brasil no Twitter, sendo mais comentado até mesmo que o Programa Pânico na BAND que é campeão de acessos no horário em que a TAG #QueremosJonaseRenataNaFeiraEpoca2012 foi lançada. Essa não foi a primeira vez que os fãs dos modelos fazem Araguaína ser o asunto mais comentado do Brasil. Ano passado foi o Ex-BBB Eliéser Ambrósio quem marcou presença na 4°EPOCA.

Vejam a TAG enviada pelos fãs dos Modelos ao Araguaína Shows






Vejam as fotos da Participação do EX-BBB Eliéser na edição anterior do Evento - 2011



Fotos: Ego Globo

8 comentários:

  1. ai gente será se eu aguento até setembro, eu quero ver Jonas e Renata logo

    ResponderExcluir
  2. com certeza as presenças de Jonas e Renata serão sucesso, fãs de todo Brasil comentam sobre esse evento com os ex bbbs mais queridos, estamos aguardando, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Será um sucesso absoluto! Renata e Jonas vão arrasar. Não se vão arrepender. Os fãs adoram-nos!

    ResponderExcluir
  4. sera sucesso absoluto!ren ata e jonas são os melhores ex bbs

    ResponderExcluir
  5. VAMOS COMECAR LOGO ESTAS CONFIRMACOES TEM QUE SER OS DOIS JUNTOS NO MESMO DIA OK ASSIM O SUCESSO VAI SER EXPLOSAO

    CONTATO TWITTER @TenCelebrities @brunodavilah

    ResponderExcluir
  6. Queremos Renatinha e Jonas!! aí subiremos mtas tags e divulgaremos a cidade, o evento e tudo que quiserem nas redes sociais. Renata tem muitos fãs. Os dois são sucesso garantido!! Tem que unir a força dos dois para gerar força ao evento, a divulgação da cidade. Enfim, levem os dois estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  7. o casal foi sucesso em MG e será sucesso em Araguaiana. Vamos divulgar mto a cidade e os eventos. Os dois tem muitos fãs e todos merecem conhecer. Jonas fazendo a alegria das mulheres e Renatinha fazendo a alegria dos homens. Apostem neles!

    ResponderExcluir
  8. Nao vejo a hora de ver a confirmacao de Jonas e Renata no evento de vcs...por favor..queremos os dois juntos viu...Ficaremos muito felizes e agradecidos!!! Sucesso total para vcs, ainda mais contando com a presenca de Jonas e Renata...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...