terça-feira, 14 de maio de 2013

Lançamento Forrozeiro: Banda Calypso - Eu me rendo

7 comentários:

  1. a musica nova da calypso e perfeita a clypso cada vez melhor isso e´calypsooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. alexandra sousa calypseira15 de maio de 2013 às 04:34

    amei a musica da banda calypso Joelma parabéns, te amo muito

    ResponderExcluir
  3. eu me rendo ao calypso musica muito linda te amo diva

    ResponderExcluir
  4. calypso é tudo de bom muito linda essa musica ,e diferente também parabéns te amo muito

    ResponderExcluir
  5. sem comentários a musica e perfeita ,calypso eu adoro eu me rendo ao calypsoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Joelma parabéns vc ,como sempre arrazando te amo ,adorei a musica tem cheiro de susseso

    ResponderExcluir
  7. ammmei a musica me rendo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...