quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. Ainda não há informações sobre as causas da morte. do músico, que completaria 43 anos em 9 de abril.

O corpo de Chorão foi encontrado pelo motorista do cantor, que chamou a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o músico já estava morto.

Segundo o delegado Gilmar Contrera, da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, Chorão não se comunicava havia dois dias . Ele também disse que um pó branco foi encontrado no apartamento, mas não confirmou se tratar de cocaína nem traçou qualquer relação entre o pó e a morte do músico.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado responsável chegou ao prédio por volta das 7h40. Às 7h55, o site oficial da banda estava fora do ar. Nesse mesmo horário, a morte do músico era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e no mundo.

Um comentário:

  1. Agora que o homem morreu vocês reconhecem né, vocês são é um bando de pau no cú que só sabem ouvir funk e porra de sertanejo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...