quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lívia Mara e Samara Madeira deixaram os vocais da banda Mastruz com Leite

Não sabemos os reais motivos, mas as cantoras Samara Madeira e Lívia Mara deixaram hoje (25/10) os vocais do Forró Mastruz com Leite, Samara postou em seu Facebook algumas declarações sobre a sua saída no final da tarde e a noite fomos surpreendidos com a declaração de Lívia. Pelas declarações tentaram  fazer algo que mudasse desrespeitosamente a personalidade de ambas na banda, insatisfeitas resolveram sair, lívia diz ter sido um alívio e Samara que ela perca tudo menos a dignidade. Veja abaixo as declarações postadas pelas cantoras em rede social.

SAMARA MADEIRA 
Venho através deste comunicado afirmar para todos os amigos e fãs que a partir de hoje não pertenço mais a banda de forró Mastruz com leite. Agradeço aos céus em primeiro lugar que me ajudou a suportar todas as turbulências, que não foram poucas. Só eu sei e alguns poucos sabem o que passei, preciso fazer algo realmente deverasmente produtivo, sou gente e preciso ser respeitada. QUE EU PERCA TUDO MENOS MINHA DIGNIDADE!

LÍVIA MARA
Bom, vamos lá...agora minha vez. Depois que cheguei em casa, hum que coisa boa...lar doce lar! Quero agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente gostaram e gostam do meu trabalho, da minha pessoa. Mas como a maioria já sabe, não faço mais parte do Mastruz com Leite, e vocês querem saber? Que aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiívio... Parece que tirei um peso de cima de mim, parece não, eu tirei, ambiente sujo que pra quem teve uma criação como a minha me admiro ter até demorado quase 3 anos. Mas o que eu percebi é que pessoas boas não duram muito alí... e a tendencia é piorar, mas graças a Deus não estarei la pra ver. Mas como sempre falo, Deus vê todas as coisas! Como diz minha amiga Samara Madeira não percam sua dignidade e seu caráter por nada, porque isso vem do berço e ter família não ficou pra todo mundo, até tem mas não conseguem enxergar o significado desse nome família. Então, estou muito feliz... saí, Samara também, e quando isso se concretizou demos um abraço e cada uma parabenizou a outra pela a coragem e grande mulher que nós somos, aliás alí a gente precisava ser homem, porque existem poucos homens alí. Deus abençoe, estarei aqui pra quem sentir saudades da gente, nada mudou, vocês gostam da gente então fiquem feliz, posso dizer sem medo de ser feliz, eu estou feliz!!! Voltei para minha raíz, quem realmente me ver como eu sou como eles me ensinaram e não como querem que eu seja, para ser aceita em um ambiente. Sinto muito, sou muito artista, e muito EU para me sujar por pouca coisa! Ok? Falow? Agora vão mandar eu apagar? Como faziam com qualquer comentário de desabafo que eu fazia na minha própria rede social minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...me poupe. Tenho liberdade de expressão, as palavras são minhas!!! Bjos minha gente estamos juntossssssssssssss a todos que forem do bem e quem não for se explodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...