sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lançamento Funk: Bonde das Maravilhas - Efeito Dominó


Lançamento Sertanejo: Denner Ferrari - E agora?

Lançamento Sertanejo: Bill e Tauã - Pegando fogo Part. Israel e Rodolffo

Lançamento Forrozeiro: Calcinha Preta - A casa caiu

Swing Muleke dia 26/01 na Lake Lounge - Araguaína-TO


Viktor Mora dia 25/01 na Ótima Music - Araguaína-TO


sábado, 18 de janeiro de 2014

Lançamento Forrozeiro: Forró Santroppê - Pertinho

Lançamento Sertanejo: Lucas e Felipe - Deixa pra lá

Lançamento Sertanejo: Maiara e Maraísa - Show Completo

Cantor de Forró é preso no palco em Pernambuco


O show da banda 'Forró da Pegação', realizado neste domingo (12), na festa de Reis da cidade de São Caetano, interior pernambucano, acabou de forma inusitada e traumática para os músicos e para o público.

A apresentação da banda teria passado do horário estabelecido no Termo de Ajuste de Conduta, acordado entre a organização do evento e o Ministério Público. Policiais militares subiram ao palco e interromperam o show.

Em seguida, o cantor da banda, Pedrinho, disse que não era justo terminar a apresentação de forma abrupta. "Eu queria que os policiais que estão aqui no palco se retirassem, por favor. A gente vai terminar o show com educação. Do jeito que o povo pernambucano merece. Esse público não merece truculência". Nesse momento, os policiais invadem o palco e levam o cantor algemado, com a alegação de desacato à autoridade.

O público reagiu de forma violenta e jogou garrafas e outros objetos nos policiais e no palco.

De acordo com as informações passadas ao TNH1 pelo dono da banda, Léo Martins, o cantor foi liberado após pagar uma fiança de 21 salários mínimos. "Queriam impetrar uma fiança de 40 salários por pensarem no sucesso que a banda faz", alegou.

Léo Martins disse ainda que o contrarto da banda com a Prefeitura previa a apresentação até 3h da manhã. "Não justifica os policiais chegarem dizendo que iriam prender os músicos e colocar o dedo na cara dos profissionais que estavam trabalhando. Foi um abuso de autoridade" - disse.

O dono da banda lamentou o fato que definiu como "desrespeitoso". "Estávamos vindo de outro show e encerraríamos a semana lá em São Caetano para voltar para casa. Aí acontece uma coisa dessas", concluiu.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Daniel Diau de volta à Banda Calcinha Preta?

Crystian Lima, Maurício Mendes e Daniel Diau (Foto: Maurício Mendes)
Fãs especulam a volta do cantor Daniel Diau à banda Calcinha Preta. Isso porque, no final da tarde de hoje, 09/01, o Rei do forró apareceu numa foto ao lado do produtor musical da banda, Crystian Lima, em estúdio. Daniel deixou a banda em 2008 por conta de problemas de saúde, e seguiu carreira gospel. Mesmo se dedicando à carreira gospel Daniel já fez participações em DVDs da dupla Paulinha Abelha & Marlus cantando músicas evangélicas (Por ser muito amigo de Paulinha Abelha) e também participou da gravação do DVD da banda Forró dos Balas, houve ainda rumores que ele foi cogitado por Edson Lima (Cantor e Proprietário da banda Gatinha Manhosa) para compor o quadro de cantores da Banda Gatinha Manhosa em 2012, para substituir a saída de Diego Rafael (Atual Limão com Mel). Em testemunho, Daniel diz que recebia salários altíssimos na Calcinha Preta e não ganhava mais cantando em carreira solo. Se Daniel voltar à integrar o grupo, será um marco no forró.

Dançarino da Banda Calcinha Preta se casa em Aracaju-SE


O Casal Dennis Berardinelle e Narayanne Lopes casaram-se na ultima quarta-feira, 08 de janeiro, em Aracaju-SE, Dennis é bailarino da Banda Calcinha Preta. As cantoras Ana Gouveia e Silvânia Aquino foram as madrinhas, que cantaram durante a cerimonia, e os dançarinos Alex Brasil e Rafael Oliveira os padrinhos. Estiveram presentes ex e atuais integrantes da banda Calcinha Preta.

Dançarinas Thaty Alves, Nana Carvalho (Ex Calcinha Preta), Amanda Saad e Rosy Silva (Foto: Will Santos)
Cantoras Ana Gouveia (Ex calcinha preta) e Silvania Aquino (Foto: Roberto Aquino)
Rafael Oliveira e Alex Brasil (Foto: Alex Brasil)
Alex Brasil e Júnior Só Cintura (Foto: Alex Brasil)
Amanda Saad e Jobson Mascarenhas (Cantor)

Simone Barreto e Leilane Mapa (Foto: Simone Barreto)


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Paulinha Abelha e Marlus voltam a integrar a Banda Calcinha Preta

Após 3 anos fora da maior banda de Forró do Brasil, o casal Paulinha Abelha e Marlus Viana decidiram retornar à Calcinha Preta, ao que parece o atual empresário da banda, Gilton Andrade, fez uma proposta irrecusável para a re-contratação do casal. Paulinha deixou a banda em 2010 por conta da conturbada crise em seu casamento com Marlus e por falta de espaço na Banda. Fãs da mais gostosa do Brasil receberam essa notícia como um presente de Ano Novo! Agora os vocais da Calcinha serão - Silvania, Dennis, Jobson, Paulinha e Marlus.

Entenda o Contexto 
Depois de terem deixado os vocais da Calcinha Preta, o casal reataram o casamento e ingressaram em um novo projeto no sul do País, com a Banda GDO do Forró do Empresário Airton Machado, Paulinha e Marlus participaram de vários programas nacionais contando o porque da saída da banda Calcinha Preta e o drama da separação dos dois. A banda lançou o Sucesso "Eu errei", uma composição de Marlus para Paulinha. 
No final de 2010, o casal anunciaram a saída da banda GDO e o inicio de um projeto solo dos dois, a primeira dupla de Forró do Brasil "Paulinha Abelha e Marlus". Os fãs de Paulinha abelha e Marlus abraçaram esse novo projeto musical, que ganhou grande repercussão no meio forrozeiro, chegaram a gravar um DVD com participação de Daniel Diau, ex- Calcinha Preta, fizeram turnê pela America do Sul, lançaram um clipe que alcançou o total de 100 mil acessos no youtube, da música Procurando o Amor.
Agora, em 2014 o casal anunciou  o fim do projeto "Paulinha Abelha e Marlus" e o retorno para a Banda Calcinha Preta. A dupla tem agenda marcada até dia 12/01/2014, a estreia dos dois na Calcinha será após esta data, provavelmente no dia 17/01 em Horizonte-CE ou 18/01 em Natal-RN. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...