quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fãs do ex-BBB Yuri Fazem Araguaína-TO ser um dos assuntos mais comentados no Twitter


O ex-BBB, Lutador de MMA e Modelo - YURI FERNANDES, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite de Terça-feira (23/04), isso porque os fãs do Super Yuri não paravam de pedir sua presença na cidade Araguaína-TO. A hastag #QueremosYuriEmAraguaina foi o terceiro assunto mais comentado do Brasil, sendo até mesmo mais comentado que a novela da globo "Salve Jorge" e o programa do Ratino no SBT. Essa é a segunda vez que a cidade tem seu nome entre os assuntos do momento, ano passado os fãs dos ex-BBBs Jonas e Renata incluiram Araguaína-TO entre os assuntos mais comentados do mundo no microblog.

B-Day IBIZA 4 Anos com Lumiére dia 27/04 na IBIZA - Araguaína-TO


Lançamento do CD Nilton Sales dia 26/04 no Labaredas Hall - Araguaína-TO


domingo, 7 de abril de 2013

Lançamento Sertanejo: Leandro Delluca - Despedida de solteiro

Araguaína Country Show 2013 foi Record de Público

O Araguaína Country Show, um dos maiores eventos sertanejo do Tocantins, em sua segunda edição obteve record de público, esse ano estiveram presentes os cantores Cristiano Araújo, Hugo Henrique, Lucas e Diogo, Felipe e Matheus, Higor e Hugo, e Cuiabano Lima animando a festa.
Público
Cuiabano Lima, Wagner Mandala e Cristiano Araújo
Hugo Henrique e Cuiabano Lima

terça-feira, 2 de abril de 2013

Joelma grava vídeo negando supostas declarações homofóbicas

A cantora Joelma Mendes, da Banda Calypso, recentemente foi alvo de acusações e protestos contra uma suposta comparação feita pela cantora com Gays e Drogados em uma entrevista. Foi reproduzido em diversos sites que Joelma teria dito que a recuperação de Gays é tão difícil quanto a de Drogados, com isso diversas postagens contra a cantora surgiram na rede social Facebook, inclusive páginas criadas dizendo que a cantora seria homofóbica. Em respostas a essas acusações, Joelma grava um vídeo e posta em sua página do Facebook, onde nega as declarações e diz que houve um mal entendido, na entrevista ela relatou que uma pessoa a disse que deixo de ser gay e também de usar drogas, e a pessoa disse que as duas coisas foram difíceis. A cantora justifica que tem  muitos amigos gays, admira muito eles, algumas coisas utilizadas por ela no trabalho aprendeu com os gays e com alguns fãs, por isso gravou o vídeo esclarecendo tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...