quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lançamento Sertanejo: Alex e Ronaldo - Clipe Gatinha e Cerveja

Grupo Rouge volta em 2013 com turnê de despedida

Fantine Thó, Lissah Martins, Karin Hils e Aline Wirley aceitaram a proposta do produtor Rick Bonadio para a volta do grupo Rouge em 2013. O grupo foi formado em 2002 no programa Pop Star do SBT, foi sucesso por todo o Brasil e exterior, lançaram 4 discos que incluía sucessos como "Ragatanga" "Brilha la luna" "Blá Blá Blá" "Vem Habib" "Um Anjo veio me Falar" "Sonho de Ser Pop Star", dentre outros, inicialmente era composto por cinco mulheres que incluia Luciana Andrade, que deixou o grupo em 2004 para seguir carreira solo. O grupo Rouge teve fim em 2005 e não houve um encerramento oficial, as garotas seguiram carreira na música e 7 anos depois Rick Bonadio fez a proposta para as meninas gravarem um Reality Show para o estúdio Midas, local onde foi gravado os 4 discos do grupo, e em seguida será feita a turnê de despedida, Rick diz que o público pode esperar uma turnê com a mesma vibração e qualidade vocal que as quatro meninas sempre tiveram, já adianta que as meninas estão em estúdio.

Lançamento Forrozeiro: Desejo de Menina - CD Promocional de Dezembro

Lançamento Sertanejo: Rick e Rangel - Deixa eu pensar

Lançamento Sertanejo: Felipe e Matheus - Pole Dance

Lançamento Sertanejo: Gusttavo Lima - CD Ao Vivo em São Paulo

Lançamento Forrozeiro: Simone e Simaria - Dupla Traição

Lançamento Sertanejo: Cristiano Araújo - Clipe Empinadinha

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lançamento Forrozeiro: Calcinha Preta - CD Promocional de Novembro

Filho do cantor Luciano quer seguir carreira Artistica

FOTO: Portal R7
O jovem Nathan Camargo (19) resolveu seguir os passos da família e se lançar como cantor, Nathan é filho do cantor Luciano (Zeze di Camargo e Luciano) e Mariana Costa que irmã do cantor Leonardo, ou seja, tem a música no sangue. Em entrevista ao Portal R7 Nathan diz está amadurecendo ainda e adianta que não será lançado neste ano e nem em 2013. Especula-se que o futuro cantor irá aderir o ritmo sertanejo universitário.

domingo, 18 de novembro de 2012

Stefhanny Absoluta grava clipe com a irmã Ari loba

Stefhanny, a musa do Cross Fox, agora está com um novo projeto para sua carreira, trata-se da parceria com a irmã Arielly "Ari loba", Stefhany resolveu inovar e montar uma dupla com Ari loba para cantar Tecnobrega, as irmãs já gravaram o primeiro da turnê "Somos Absolutas", o clipe Gata Felina, que já se encontra disponível na internet. Confira no link abaixo!

sábado, 17 de novembro de 2012

Festival Caldas Country 2012 Lota Ruas de Caldas Novas-GO

FOTO: Rodolfo
O Festival Caldas Country, na cidade de Caldas Novas-GO, é sem dúvida o maior festival da música sertaneja, conhecido em todo o Brasil reuni pessoas de diversas regiões do País e exterior. Artistas do cenário Nacional fazem a festa nas duas noites do evento, a festa dura até o dia amanhecer. O município de Caldas Novas-GO está localizada a 168 Km da capital Goiânia-GO, de acordo com dados do CENSO  IBGE 2010 possui uma população de 69.320 habitantes, é conhecido por possuir a maior estância hidrotermal do mundo, com águas que brotam do chão com temperatura de 20-60°C. Pra quem for visitar Caldas Novas, a cidade possui uma grande rede de hotéis. Confira a programação do Festival Caldas Country 2012.


Programação

16/11
22h30 Israel e Rodolfo
23h30 Chitãozinho e Xororó
01h50 Luan Santana
03h10 Gusttavo Lima
04h40 Fernando e Sorocaba
06h Tomate

17/11
23h00 Paula Fernandes
00h20 Humberto e Ronaldo
01h40 Israel Novaes
02h40 03h45 Jorge e Mateus
04h05 05h05 Cristiano Araújo
05h10 06h10 Banda Eva

Furacão Sandy afetou público de Luan Santana em Newark diz assessoria do cantor


FOTO: Luan Daily
Durante toda esta semana, vários veículos de comunicação no Brasil publicaram uma nota errada referente ao show que o artista Luan Santana realizou na cidade de Newark, baseados em uma informação maldosa de um veículo local, concorrente do nosso contratante dos Estados Unidos.
A cidade de Newark, em Nova Jersey, ficou devastada pela passagem do Furacão Sandy que chegou nos Estados Unidos três dias antes dos shows do cantor Luan Santana. Esta cidade foi uma das que mais sofreu com a passagem do furacão, considerado o quinto maior  da historia dos Estado Unidos, deixando seus habitantes sem combustível, com filas de até seis horas nos postos de gasolina, sem casa, sem comida, sem estradas, sem energia elétrica, sem internet e sem telefone. Porém, quando a equipe do cantor chegou a cidade, foram informados que haviam muitos ingressos antecipados vendidos para o show, e que a população estava precisando  de uma grande festa para levantar o animo,  recomeçar a vida e  esquecer o desastre que o furacão havia provocado. Em respeito aos fãs e ao público que estava presente no local do show, Luan Santana subiu ao palco, já que outro artista sertanejo brasileiro havia cancelado sua apresentação devido a falta de público.
“Se me perguntarem se eu faria de novo o show em Newark, mesmo sabendo de toda repercussão,  eu faria. Tenho o maior respeito pelos meus fãs, e se eles quiserem meu show novamente nos Estados Unidos é  isso que eles vão ter, com ou sem furacão”, disse  Luan Santana.
O cantor Luan Santana fez três apresentações nos Estados Unidos e em todas as cidades o público o recebeu com muito carinho e respeito, comparecendo em peso nas apresentações. Nas outras cidades que Luan se apresentou nos estados da Florida e Boston, as casas estavam lotadas de brasileiros que residem nos Estados Unidos e cantaram do inicio ao fim do show.   

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lançamento Sertanejo: Thiago Brava - Clipe Lei do desapego

Ana Gouveia deixa a Banda Calcinha Preta


A Cantora Ana Gouveia, através de seu facebook, comunicou não fazer mais parte da banda Calcinha Preta. Ana aponta que estava de atestado médico para cuidar de uma lesão no ombro, ao retornar suas atividades na banda percebeu que algumas coisas haviam mudado com relação a sua posição e imagem, descontente com tal situação a cantora resolveu se desligar. Essas mudanças podem estar relacionadas com a backings vocal  Leilane Mapa e Simone Barreto que assumiram a posição de Ana durante a sua ausência, além disso as backings cantavam as músicas que só eram cantadas por Paulinha Abelha. Vale lembrar que Anajara antes de sair de atestado postou em seu facebook que mudou de visual e queria vida nova, com isso alguns fãs já previam sua saída. Ana estava há mais de 4 anos na banda e entrou para estabilizar as frequentes entradas e saídas de cantores que estava ocorrendo na Calcinha Preta, tais como a suposta saída de Paulinha Abelha e Marlus Viana para montar uma nova banda com Raied Neto que estava sendo cogitada na época.



VEJA O COMUNICADO DE ANA

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Araguaína-TO Completa 54 Anos

Localizada no Norte do Tocantins, a cidade de Araguaína é a 2° maior população do Estado e hoje, 14 de Novembro, comemora 54 anos de história. Parabéns Araguaína pelos seus 54 anos!

sábado, 3 de novembro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...