terça-feira, 29 de maio de 2012

EXPOARA 2012 - Israel Novaes e Mylla Karvalho foram as atrações escolhidas pelo público


A Exposição Agropecuária de Araguaína (EXPOARA) o evento que já é tradição na cidade vem com novidades, alem de "diversos shows nacionais, quatro leilões, rodeio profissional sob a voz do locutor Cuiabano Lima, palestras técnicas específicas para a região, torneios, feira de animais, linhas de crédito exclusivas, a maior cavalgada do mundo e a união de cultura da Tropeada da Integração são os ingredientes principais que mais uma vez farão da Exposição Agropecuária de Araguaina - Expoara 2012 o evento mais esperado do ano. Em seus 44 anos de história, reunindo emoção, coragem e tecnologia, a Expoara traz inovações que prometem agradar a todos os públicos com eventos que vão além das 11 noites de exposição, entre os dias 7 e 17 de junho" Portal SRA. Este ano 2 das atrações principais do evento foram escolhidas pelo público em Campanhas do Blog Araguaína Shows. Israel Novaes " O cara do Arrocha" será atração na noite do dia 09/06 (sexta-feira) e Mylla Karvalho " Ex-Companhia do Calypso" será a atração na noite cristã 11/06 (segunda-feira). As campanhas foram realizadas há meses anteriores em redes do Araguaína Shows ,em poucos dias totalizaram mais de 138 compartilhamentos.

Imagens das Campanhas


domingo, 13 de maio de 2012

Rapper Emicida é preso por desacato e incitação a pratica de vandalismo em BH

O Fato ocorreu na noite de hoje, 13/05 em Belo Horizonte-MG, Emicida estava em um festival de Hip Hop na periferia da capital, segundo a folha Uol, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, o rapper incitou o público a fazer gestos obscenos para a PM e para políticos durante a execução da música "Dedo na Ferida", em protesto contra a desocupação recente de um terreno público na região de Barreiro, em Belo Horizonte.
Ainda segundo a assessoria, houve a preocupação de que a atitude de Emicida levasse o público a praticar atos de vandalismo. O rapper foi encaminhado para a 36ª Delegacia Seccional do Barreiro, onde ainda prestava depoimento por volta das 21h50.

No Twitter Emicida avisa aos mais de 250 mil seguidores o ocorrido e famosos prestam indignação ao fato.




Após 1h na delegacia, Emicida é liberado.


domingo, 6 de maio de 2012

Jonas Sulzbach e Renata Dávila são as atrações mais requisitadas para a 5° EPOCA

A Exposição do Pólo Comercia e Industrial de Araguaína (EPOCA) é consolidada uma das maiores feiras do pólo comercial da região norte do país. A 5ª EPOCA, que será realizada entre 11 e 15 de setembro, nas dependências do SESI-CAT terá dentre as atrações: Exposições, EPOCA Fashion, Salão do Automóvel, Palestras, shows, Espaço Ecologia, Espaço Criança, Espaço Industrial, Mix Fight Artes Marciais, Desfiles de cães de raça, Show Gastronômico e muitas atrações. O Assunto mais comentado no Twitter é a Campanha de fãs dos Ex-BBBs Jonas Sulzbach e Renata Dávila, querendo a presença dos modelos no Evento, fazendo a EPOCA ser o assunto mais comentado do Brasil no Twitter, sendo mais comentado até mesmo que o Programa Pânico na BAND que é campeão de acessos no horário em que a TAG #QueremosJonaseRenataNaFeiraEpoca2012 foi lançada. Essa não foi a primeira vez que os fãs dos modelos fazem Araguaína ser o asunto mais comentado do Brasil. Ano passado foi o Ex-BBB Eliéser Ambrósio quem marcou presença na 4°EPOCA.

Vejam a TAG enviada pelos fãs dos Modelos ao Araguaína Shows






Vejam as fotos da Participação do EX-BBB Eliéser na edição anterior do Evento - 2011



Fotos: Ego Globo

Ex BBB Cacau Colucci Participou do 5 Top Fight MMA em Araguaína




Fotos: Twitter @Cacau_colucci

sábado, 5 de maio de 2012

Dupla Felipe e Matheus Participam do Ação Global em Araguaína-TO


A dupla sertaneja Felipe e Matheus, de Araguaína-TO fizeram uma participação no evento Ação Global Norte na cidade de Araguaína. Os meninos fizeram a festa e foram uma das atrações musicais mais bem aceitas do evento, após a apresentação no palco, a dupla foi bastante acediada pelos fãs presentes, para a surpresa dos jovens cantores que receberam o carinho de todos com bastante atenção e respeito.



FOTOS: Felipe e Matheus

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Morre Tinoco, da dupla Tonico & Tinoco "Tristeza do Jeca"


Segundo o site de notícias da Rede Glogo, G1, Tinoco foi internado em hospital de São Paulo com Complicações respiratórias nesta quinta-feira 02/05, e durante a madrugada de hoje o sertanejo faleceu.
Tinoco nasceu em Pratânia, no interior de São Paulo. Com o irmão João Salvador Perez, o Tonico, formou a dupla Tonico e Tinoco, uma das mais importantes da história da música brasileira. Eles realizaram quase mil gravações ao longo de sua trajetória musical, que começou em 1935, e venderam mais de 150 milhões de cópias de seus 83 discos. A dupla acabou em 1994 com a morte de Tonico no dia 13 de agosto. Juntos, os dois realizaram cerca de 40 mil apresentações em toda a carreira. "Tristeza de Jeca", "O menino da porteira", "Chico mineiro" e "Moreninha linda" estão entre os maiores sucessos de Tonico e Tinoco.

Música Tristeza do Jeca

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fãs de Jonas e Renata fazem a cidade de Araguaína-TO ser o assunto mais comentado no Mundo


Tudo começou na noite de terça, 01/05, no twitter. Os fãs dos Ex-BBBs não paravam de pedir a presença de Jonas e Renata nos eventos da cidade de Araguaína, a cada segundo mensagens e mais mensagens não paravam de chegar no Twitter @AraguainaShows, então o Araguaína Shows resolveu criar uma Hastag para ver a opinião dos demais fãs da cidade, passados alguns minutos a tag #JonaseRenataEmAraguaina subiu aos TTs Mundiais ficando o 1° assunto mais comentado no Brasil e o 3°mais comentado no mundo. Vale lembrar que toda essa manifestação pode ter ocorrido graças a presença já confirmada da tambem ex-BBB Cacau em dois eventos na cidade, Claudia teria Retwitado (Compartilhado com os seguidores dela) a postagem que Araguaína Shows fez falando da então presença da modelo no evento TOP Fight MMA e Balada Gyn no proximo dia 05/05.

Vejam As TAGs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...