sábado, 31 de março de 2012

Escandalos entre 2 Bandas Djavú


A Banda Djavú vem sofrendo grandes problemas, pra começar a banda foi dividida em 2, Nádila e Juninho Portugual saíram da banda e montaram uma nova com o mesmo nome, Geandson Rios que é o fundador da Banda Djavú manteve a banda, contratou novos cantores e manteve o nome Dj Portugual, sem o juninho. Em redes sociais, Geandson Rios postou que a nova banda é falsa e que não gosta de ficar rebatendo calunias.

As Novas Cantoras do Forró do Muido


Elayne Tyne e Marcia Felipe são as novas cantoras do Forró do Muido. Depois da saída de Simaria e Simone, a banda não pensou duas vezes em contratar essas duas cantoras, vale lembrar que ambas já passaram pela banda Garota Safada.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Os Novos Cantores da Banda Mulheres Perdidas

Jacob Fallaschi e Michelle Menezes
A Nova Formação da Banda Mulheres Perdidas já tem data marcada para entrar na ativa de shows, 20 de Abril. Os novos Cantores - Jacó ( Ex- Karisma) e Michelle ( Ex-Calcinha Preta) prometem!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dupla Roger e Ruan sofrem acidente em BR

De acordo com informações no Twitter de Roger & Ruan, ocorreu um acidente com o veículo da dupla numa BR, por sorte ninguém se feriu. A dupla Goiânia atualmente é sucesso na internet com a música "Uh peão chegou" com mais de 200.000 acessos no youtube. Recentemente, Roger & Ruan lançaram um clipe gravado na Villa Mix Goiânia.

domingo, 25 de março de 2012

O Novo Visual de Luan Santana

Morre aos 76 anos João Mineiro da dupla João Mineiro & Marciano

De acordo com o site Aredação, João Mineiro estava internado desde do dia 19/03 no Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí-SP com sinais de insuficiência cardíaca, na noite de sábado 24/03 veio a notícia do falecimento do cantor. O Velório está marcado para este Domingo 25/03 e o enterro será no dia seguinte em Andrada-MG. João Mineiro & Marciano eram bem conhecidos com sucessos consagrados tais como, "Seu Amor é tudo", "A Bailarina", "Telefone Mais" dentre outros.

sábado, 24 de março de 2012

Lançamento Sertanejo: Adair Cardoso e Claudia Leite - Enamorado


Gusttavo Lima quase é queimado em Show


Segundo o site da Band, o Cantor Gusttavo Lima quase tem o rosto queimado em Show na cidade de Porto Velho. O fato ocorreu por volta das 1h da manhã de sábado 17/03, em entrevista ao fã clube de Goias, uma fã que estava presente no show diz que houve uma queda de energia durante o show e logo depois quando Gusttavo estava cantando a música "Rosas, versos e Vinho" o efeito de fogo subiu e quase atingiu o rosto do cantor.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Michel Teló assume romance com Thais fersoza

Segundo o site correio 24h, Michel Teló assume romance com a atriz Thais Fersoza, solteiro desde de fevereiro deste ano, Michel afirma não dever nada a ninguém e que não manda no coração, aponta ainda que o motivo de sua separação com a dentista Ana Carolina foi o grande sucesso internacional que afastou muito os dois.

terça-feira, 20 de março de 2012

Pagonejo dia 25/04 na Gauchão Eventos - Araguaína-TO

João Lucas e Marcelo dia 24/03 no Labaredas Hall - Araguaína -TO

Noite da Perdição dia 24/03 na Gauchão Eventos- Araguaína-TO

Gusttavo Lima termina namoro com Assistente do Calderão do Huck

De acordo com informações do site correio 24h, a assistente de palco do calderão do Huck, Karen Kounrouzan, teria terminado o namoro de três meses com o cantor Gusttavo lima, supostamente por traição da parte do cantor, o fato aconteceu na última quinta-feira 15/03.

Lançamento Sertanejo: Roger e Ruan - Loucas por ele


quinta-feira, 15 de março de 2012

Rixa entre Garota Safada e Aviões do Forró

Em um Show Xandy do Aviões alfineta Wesley safadão e Wesley responde.

Xandy - Como dizia o velho ditado " Nunca serão",quem tem terreiro em casa já sabe, de vez enquando aparece um frango aqui aculá, mas nesse terreiro quem manda é o galo vei aqui!

Wesley Safadão - ... Há 5 anos que eu não vinha aqui, e durante todo esse tempo Tinha um cabra que se chamava galo velho que comandava esse terreiro, mas como diz o ditado, nada melhor que um dia depois do outro, depois do galo velho sempre vem o galo novo. 
 

terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamento Forrozeiro : Forró Sacode - Você confia em Mim?


Você Confia em Mim, é a nova música de trabalho do Forró Sacode, na voz de Tony Guerra e Monique Pessoa.

Lançamento Forrozeiro: Calcinha Preta - Érica ( Letra)

Na voz de Dennys Nogueira, a música Érica faz parte do CD Vol.26 da banda Calcinha Preta, Lançada ontem no twitter, a música já entrou para os TT's ( Assuntos mais comentados da rede) nacionais com #EricaCadeVoce.

Letra
Érica, Cadê você?
Responde Aí
Onde será que você vai Dormir?

Comprei uma passagem com destino à Aracajú
E na mesa de um bar, você estava lá
Foi como Tsunami, uma onda de paixão
Que domou meu coração, eu só via você

Daí em diante agente se Beijou
Na mesma noite agente se amou

Érica, cadê você?
Pode falar
no facebook você não está

Érica, cadê você?
Responde aí
Onde será que você vai dormir?
[...]
Baixe a Música Aqui!

Humor Gospel: Conheça o "Fofo Cantora" de Vanilda Bordiere

     O canal de vídeos da cantora Vanilda Bordiere, FofoCantora é um programa gospel pra ninguém botar defeito, trata-se de um web-Show onde Vanilda entrevista os amigos, cantores e pastores com todo carisma e bom humor, é na verdade um Tv Fama Gospel. A primeira entrevistada do fofocantora foi a cantora Suellem Lima, a cerca de 11 meses atrás, de lá pra cá o FofoCantora já tem em torno de 367 videos, entre os entrevistados estão Damares, Elaine de Jesus, Ariely Bonatti, Tia Jô, Cassiane, Jotta A, Daniel & Samuel, Leandro Borges, Flor de lis, Eyshila, pastores e dentre outros, além da irmã Célia Sakamoto e a amiga Amanda Ferrari que já são marcas registradas no Fofocantora. Nem mesmo os Deputados Tiririca e Popó, e  o cantor Sertanejo Michel Teló escaparam das entrevistas hilárias de Vanilda.
    Não deixem de conferir o FofoCantora de Vanilda Bordiere, nele você se diverte e fica por dentro das novidades no meio gospel!

Fãs de Luan Santana Fazem homenagens em seu Aniversário

Hoje o cantor Luan Santana Faz 21 anos, e para comemorar essa data tão importante, os fãs do cantor resolveram prestar homenagens em seu site e em redes sociais, no twitter as hasteg (Temas mais comentados na rede) que já subiram para os TT's nacionais foram "#HappyBDayLuanSantana" "#FamiliaGLteDesejaFecidadesLS" e "#FamiliaRestartTeDesejaFecidadesLS" . No Site oficial as homenagens ficam por conta de fãs e amigos que estão deixando recados de felicitações no mural, até famosos já deixaram as felicitações para o cantor, tais como Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba, Hebe Camargo, entre outros. O Site de Luan Santana está promovendo uma carta única de todos os recados dos fãs para entregar a ele, então se você for fã deixe também um recado desejando Feliz Aniversário!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Violada Mix dia 17/03 na IBIZA - Araguaína-TO

Lançamento Sertanejo: Rick & Rangel - Sinto Saudade

Lançamento Gospel: Damares - DVD Diamante Ao vivo em São Sebastião-SP

O DVD Diamante da Cantora Damares foi gravado em Novembro de 2011 na cidade de São Sebastião-SP, com produção de Melk Carvalhedo, Som Livre. Cerca de 50 mil pessoas participaram da gravação.
Faixas:
1. Adoração sem fim
2. Diamante
3. De Repente
4. Sacrifício e Adoração
5. Na mesa do Rei
6. A batalha do Arcanjo
7. Derrama Shekináh
8. Milagre/ Diário de um Vencedor/ Não toque no ungido/ O Deus que faz/ É a sua vez/ Apocalipse
9. Glória
10. Um novo Vencedor
11. Quem viver verá
12. Em adoração
13. Consolador
14. Sabor de Mel
15. Preciosidade
16. O Brasil é do Senhor

domingo, 11 de março de 2012

Lançamento Gospel: Célia Sakamoto - Clipe O Veredito

O Veredito é o single do CD Obediência, distribuído com exclusividade pela Aliança. A composição é marcada por uma melodia forte e letra impactante, que ressalta o poder de Deus para transformar situações aparentemente impossíveis aos olhos humanos

Dupla Fernando & Sorocaba Investem na tecnologia 3D no DVD Acústico 2

    A dupla Fernando & Sorocaba lançou na útima quinta-feira, 08/03, o DVD Acústico 2. O lançamento aconteceu em São Paulo, na casa de Shows Villa Sertaneja e contou com as participações de Luan Santana e da dupla Thaeme & Thiago, que animaram a festa.
    "O “Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame” é composto por 15 faixas, sendo 12 inéditas, e é o primeiro projeto totalmente gravado com a tecnologia da projeção mapeada em 3D, que possibilita uma maior interação entre artistas e público. O trabalho pode ser adquirido em CD, DVD, Blu-ray ou em um Box (CD+DVD), e já está disponível nas lojas de todo Brasil." Site Fernando & Sorocaba
    Em entrevista ao G1, Fernando Sorocaba diz pretender investir mais em grandes tecnologias e trazer para o público o que há de melhor em termos de qualidade sonora para os shows da dupla. Sorocaba diz que letras como "Madri" e "Férias em Salvador" são do tipo que se eternizam com o público, enquanto que letras como "Paga pau" não duram muito.
FOTO: Diôgo Januário ( Show Fernando & Sorocaba em Araguaína)

sábado, 10 de março de 2012

Dupla Bruno & Marrone está entre as participações do 1°DVD da Banda Garota Safada

    A gravação do DVD acontece sábado, 10/03 no Chevrollet Hall em Recife-PE. Entre as participações está a dupla Bruno e Marrone, Dj Lobão, Aline Rosa (Cheiro de Amor) e Leo Santana (Parangolé) na sexta-feira, Dorgival Dantas, a atriz mirim Carolina Oliveira que fará a abertura com uma grande homenagem ao cantor Luiz Gonzaga, entre outros. Atualmente os vocais da banda estão por conta de Wesley Safadão e Danny Rodrigues.
    "Garota Safada já gravou seis CDs. No DVD, a banda prestará uma homenagem especial ao "Rei do baião", Luiz Gonzaga. Também no repertório, músicas já conhecidas do público como "Meu Amanhecer", "Eu fui clonado"e "Tentativas em vão". O Show conta ainda com composições inéditas do grupo." Blog Garota Safada.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Balada & Viola dia 17/03 no Labaredas Hall - Araguaína

Lançamento Sertanejo: Henrique e Diego - 5 horas da Manhã

Joelma é fonte de inspiração para nova Novela da Rede Globo

A nova trama das 7 da Rede Globo, Cheia de Charme, tem uma personagem que vai dar o que falar, trata-se de Chayene, uma cantora de Eletroforro dramatizado pela atriz Claudia Abreu. Segundo o site da Revista Caras, Claudia Abreu já gravou uma cena com o cantor Michel Teló, na música Humilde Residencia e com o desenvolver da trama, a cantora Joelma da Banda Calypso fará uma participação especial.
"Cheias de Charme trará como trama principal a história de três empregadas domésticas: Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), que serão atormentadas por Chayene em alguns momentos" Revista Caras

quinta-feira, 8 de março de 2012

Homenagem a Todas a Mulheres


O Araguaína Shows Parabeniza a todas as mulheres por esse dia histórico, marcado pela luta feminina. Nada mais justo mencionar a grande mulher Tocantinense que lutou pelo direito das quebradeiras de coco, fez a diferença e conseguiu ser ouvido o grito de todas elas. PARABENS A TODAS VOCÊS, MULHERES ARAGUAINENSES!

Beto Barbosa é acusado de agredir mulheres

    Segundo informações do Jornal Bom dia Brasil, da Tv Globo. O cantor Beto Barbosa estava detido na 27°DP de Campo Belo-SP por ser acusado de agredir duas mulheres nesta madrugada, 08/03. Vale lembrar que Beto já teria sido acusado de agredir a equipe do também cantor Luan Santana no ano de 2010 em Belém-PA e entre as vítimas estavam a acessora de imprensa de Luan, sendo gerado duas ocorrências naquele dia, agressão e racismo, uma vez que Beto estava embriagado e vendo a equipe de Luan Santana disse que todos eram gays.
FOTO: Blog do Kuelho

domingo, 4 de março de 2012

Ronaldo Fenômeno será o novo empresário de Luan Santana e Paula Fernandes

Segundo informações do colunista do Jornal "O Globo", Ancelmo Gois, Ronaldo será o novo empresário de Paula Fernandes e Luan Santana. Isso porque Ronaldo é dono de uma agência, a 9ine que já cuida da carreira de grandes atletas com Neymar, Anderson Silva, Danilo Couto e Falcão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...